destaques

Montando a Necessaire com produtos baratinhos - Lápis de Olho

Olá menias,

E na continuidade da nossa Necessaire só com produtos baratinhos e em conta hoje venho falar do meu primeiro item de maquiagem! Sim comecei por ele, o lápis de olho!

Eu adoro usar lápis de olho, e acho que da um toque super legal na maquiagem, seja ele preto, bege, branco ou até colorido, é indispensável! Quando eu era mais nova e não entendia muito sobre maquiagem e minha pele ainda era boa, eu só usava lápis de olho para ir pra escola e achava que tava ótimo! hahaha

Bom então, hoje vou falar de alguns lápis que valem a compra!

- Lápis de olho Black Toque de Natureza: Ele simplesmente é meu lápis de olho favorito do mundo!!! Sério, ele bate qualquer lápis de olho importado e caro! É super pigmentado, tem uma durabilidade incrível, é macio, serve para esfumar, delinear, como base para sombras pretas, simplesmente é perfeito! Sou apaixonada por ele! Sempre que acaba vou lá e compro outro! Esse vale de mais!!!! A toque de natureza tem outras cores de lápis inclusive um outro preto, mas o Black é o melhor e não tem nem como comparar com qualquer outro lápis! Ele custa R$ 23,00 aqui nas perfumarias de São Paulo, e é suuuuuper barato, já que ele é extremamente bom!



- Lápis retrátil The Colossal Kajal  da Maybelline: Ele é bem próximo ao lápis da toque de natureza, ele é bem pretinho e dura muuuito, mas é bem mais seco, o que é bom se você quer apenas um lápis para passar na linha d'água e para fazer um delineado mais seco! Eu só vi na cor preta, não sei se tem outras cores, confesso, mas o preto vale super! Ele custa aqui em São Paulo uns R$ 25,00, por ai acha mais caro e mais barato, e vale o valor, não é meu favorito, mas eu gosto!


- Lápis de Olho da Quem disse, Berenice?: Eu adoro a marca, isso já é fato, mas os lápis são lindos, eles tem uma gama de cor de dar inveja, são inúmeras as cores e isso ajuda muito quando queremos algo diferente e não queremos ariscar com a sombra ou com um delineador colorido! Eu não tenho o lápis preto deles, mas eu tenho o bege, que é incrível, uso de mais, tanto para iluminar a parte de baixo da sobrancelha, como para passar na linha d'água ou até mesmo para usar como uma base para as sombras na maquiagem! Ele dura de mais e é super cremoso, uso sempre e não sai da minha bolsa! Eu tenho alguns coloridos também que eu adoro, eles são igualmente pigmentados e com a durabilidade boa! As cores são intensas e incríveis! Adoro para dar um toque na maquiagem, para fazer um delineado colorido, para passar na linha d'água ou para fazer a base da sombra colorida! Eles custam R$ 21,90, se não me engano, e valem cada centavo!



- Lápis de Olho da NYX: Ele é meu segundo favorito! Eu só usava ele antes de conhecer o lápis da toque de natureza! Ele é SUUUUUUUUUUPER preto, dura de mais e não borra naaada! Ele fica la paradinho! Eu adoro e não tem um "a" mal dele! Ele custa R$ 42,00, ok, um pouco mais caro que os outros, mas vale! Juro!!!


Bom meninas, esses são os meus lápis favoritos baratinhos, que valem o valor e que são bons, o que ao meu ver é o mais importante né!

Se você não viu os outros posts, vou deixar  aqui abaixo todos eles!

Beeeijos,

Paty.

0 comentários:

Postar um comentário