destaques

Montando a Necessaire com produtos baratinhos - Base

Olá meninas,

Em continuidade a nossa série "Montando uma Necessaire com produtos baratinhos" vamos falar de bases hoje! 

Se você não viu os outros posts clique aqui para o post de blushs e aqui para o post sobre batons!

Confesso que não é tão fácil achar uma base boa barata, mas se souber procurar acha!

Eu sou super chata com a base, já que minha pele anda me odiando um pouco, mas eu tenho algumas bases que gosto e que são bem boas! 

- Base em Mousse da Natura: Essa base é ótima, acho que dentro das fáceis de achar, que tem um preço legal e uma boa cobertura é a minha favorita... Ela é bem sequinha e cobre super bem, sendo, el alguns casos, desnecessário o uso do corretivo... Já temos resenha dela aqui no blog, se você não viu, clique aqui. Ela tem proteção solar fator 15 o que é ótimo né.Ela custa em torno de R$ 66,00, é um pouco cara até se parar pra pensar que estamos montando uma necessaire com produtos baratinhos, mas entre as bases de alta cobertura acho que o preço é ótimo e dura bastante.



- Base em bastão da Avon: Eu amo essa base, de verdade! Ela é ótima, tem uma cobertura maravilhosa, tira o aspecto de oleosidade na pele e é bem sequinha! A cobertura dela é boa, mas não é tão pesada como a da Natura, então, quando quero uma base mais básica que tem uma cobertura boa e não artificial sei que posso contar com ela! Sem falar que ela é super fácil de passar! Inclusive, eu tenho uma mais escura que uso para marcar o contorno, ela é ótima e tem um preço MARAVILHOSO, da vontade de chorar só de pensar! Ela custa em torno de R$ 9,00 e R$ 20,00 reais... E vale cada centavo! hahaha



- BB Cream da L'oreal: É a minha escolha para o dia-a-dia, ele é muito bom e faz perfeitamente a sua função, que é neutralizar a pele, esconder aquelas pequenas imperfeições e deixar a pele com aspecto natural! Ele é maravilhoso, não tem o que falar dele. Ele promete hidratar a pele, uniformizar e iluminar a pele, suavizar imperfeições e proteger dos raios UV com FPS 20. O preço pode variar, aqui em São Paulo achamos por R$ 29,00. Preço justo pelo produto.



- Base Líquida de Alta definição do Boticário: É uma base boa, com uma boa cobertura e que apenas disso deixa a pele com aspecto natural. Tem proteção solar e não é oleosa, o que ao meu ver é super importante! A durabilidade é super legal e ela deixa um aspecto bem sequinho na pele! Custa R$ 54,00 no Boticário, claro! hahaha



Bom meninas, como eu disse, eu sou super chata com base e essas são as únicas que eu realmente gosto e acho que são baratas! As quatro tem uma boa durabilidade e realmente cobrem bem! Eu sei que existem outras bases boas e baratas no mercado, mas como eu nunca testei outras que eu realmente gostei não posso colocar aqui no blog falando que são boas e que valem a pena sendo que eu não usei! 

Espero que tenham gostado!!

Beijos,

Paty

0 comentários:

Postar um comentário