destaques

Resenha - Prime Labial da MAC

Olá meninas,

Hoje venho fazer uma resenha de um produto que eu adquiri recentemente e que eu estou amando, é o Prime Labial da MAC.

Ele é muito bom, ele condiciona os lábios e faz, claro, com que o batom dure mais na sua boca.

Ele é maravilhoso tem uma textura bem macia e da uma impressão que os lábios estão mais sequinhos, prontos para receber o batom.

Após passar ele tem que esperar secar para depois passar o batom, ele condiciona os lábios, tira aquelas rachaduras e faz com que aquelas pelinhas, que aparecem quando o lábio esta muito seco ou quando você esfrega para tirar um outro produto dos lábios.

A duração do batom quando usado o Prime é de chorar, de alegria claro, sério meninas ele dura muito, você pode até beber e comer que o batom esta lá, firme e forte!

Vocês podem usar ele sempre que quiserem, mas o uso com um batom Matte é obrigatório!

Eu comprei aqui no Brasil e paguei R$ 66,00, é um preço justo pelo que ele proporciona...

Boca batom + Prime






Boca só Prime




Boca só batom













ATUALIZAÇÃO:

Olá meninas, hoje venho atualizar e contar para vocês sobre a minha experiência com o Prime Labial após um tempo maior de uso...

E gente, eu só tenho gostado MAIS E MAIS desse produto! Juro para vocês, é algo que não da para viver sem, se eu vou passar um batom mais forte eu PRECISO passar ele! Juro! Eu como, bebo, falo, escovo os dentes e o batom continua lá! Intacto!

Outro dia eu fui dormir, e por preguiça eu não tirei a maquiagem... E vocês não vão acreditar, quando eu acordei ainda tinha batom!!!
Então meninas, super vale o investimento!!!

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Paty



2 comentários:

  1. Oi amei seu blog. Não tinha visto ainda primer para lábios.
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei feliz.
    http://arsenaldavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Muito obrigada!

    O primer de lábios é ótimo! Também nunca tinha visto e quando vi não resisti!

    Vamos retribuir sim!!

    Beijos

    ResponderExcluir