destaques

Batons para arrasar no Outono/Inverno!

Oi meninas!
Tudo bem?

Hoje venho trazer algumas opções de batons que vão estar super em alta nas estações mais frias do ano... as cores fortes e chamativas vem com tuuuudo para arrasarmos por aí!

Vamos lá?

* Batom Vamp da Avon paguei por volta de R$12 e ele se tornou um dos meus preferidos! É lindoooooo e eu adoro batons de cores fortes!


* Batom Sutil da Dailus também paguei super baratinho, se não me engano foi R$9,75 na foto não dá pra ver muito bem mas ele é um vinho bem forte, é matte e dura muuuuito na boca.

* Batom Shocking Pink (MLS02) da NYX é um pink matte MA-RA-VI-LHO-SO! Eu amo os batons da NYX, além das cores lindas também duram muito na boca! Custa por volta de R$35.

* Batom Roxito da Quem Disse Berenice paguei R$23,90 se não me engano, é um batom cremoso e a cor é linda!

* Batom Corale da Quem Disse Berenice paguei R$39,90 é um coralzinho bem fofo, é uma cor vibrante porém não chama tanta atenção como os outros... é uma ótima opção pra quem não quer ousar muito.


* Batom Sugar da Essencial é um vinho bem escuro, suuuuper baratinho e muito pigmentado... é uma marca de farmácia e custa por volta de R$5, vale MUITO a pena! As cores são lindas e não saem por nada!


* Batom Vermelho líquido da Mary Kay, não tem cor específica na embalagem mas é um vermelhão bem vivo, estou adorando ele... custa por volta de R$40.


* Batom Tangerina Matte da Avon, é outro batom lindíssimo e beeeeeemm laranjão! Os batons da Avon estão me surpreendendo... As cores estão lindas e com a durabilidade muito boa! É uma ótima opção para quem não quer gastar muito... também paguei R$12.


* Batom Viva Glam Rihanna da MAC é mais uma opção de batom vermelho para o Outono/Inverno, é lindo e tem uns brilhinhos! Custa R$65.

E aí, gostaram?
:)

Beijos,

4 comentários:

  1. Nossa, esses batons são maravilhosos! Amei o Vamp da Avon! Super lindo
    Beijão
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, ele é lindão né?? que bom que você gostou!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os batons, mas o da Quem disse Berenice....me apaixonei demais.
    Preciso dele pra ontem, haha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, eu amooooo os batons da QDB... são lindos né?
    beijos

    ResponderExcluir